Home / Feiras / Show Rural em Nova Petrópolis
Organizadores do Rural Show se reuniram na sede da Emater-RS/ASCAR em Porto Alegre para definir excursões. Crédito: Divulgação Carine Massierer.

Show Rural em Nova Petrópolis

Rural promove excursões para agricultores rurais

Com o objetivo de aproximar o trabalhador do campo das tecnologias, informações e novidades do setor, o Rural Show 2016 promoverá excursões que levarão os agricultores rurais para participar do evento, que acontecerá em julho, em Nova Petrópolis.

Uma das organizadoras, a Emater-RS/ASCAR organizará o transporte das pessoas de mais de 216 municípios que tiverem interesse em participar das diversas ações e palestras que acontecerão durante os quatro dias do evento – que já é considerado o maior de agricultura familiar do Brasil.

Os interessados devem entrar em contato com os escritórios da Emater-RS/ASCAR de suas cidades para obter mais informações sobre os procedimentos que devem ser adotados.

O Rural Show acontece de 7 a 10 de julho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, organizado pela Cooperativa Piá, em parceria com Emater-RS/ASCAR e a Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis.

Check Also

Comunicado Oficial Agrishow

Segue na integra o comunicado da equipe organizadora da Agrishow, sobre o cancelamento da feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.