Home / Destaque / XCMG na Agrishow

XCMG na Agrishow

A empresa aproveitou a Agrishow para apresentar a sua linha para infraestrutura de agronegócio e lançar as novas linhas Florestal e Agrícola, sendo agora produzidas também no Brasil.
 No primeiro dia de feira aconteceu o lançamento oficial de suas novas linhas, expondo carregadeira e escavadeira adequadas para estes novos ramos. As novas máquinas contêm acessórios devidamente selecionados, com isso, aumentam a usabilidade, tecnologia e otimizam ainda mais a eficiência.
O Secretário da Agricultura de São Paulo, Sr. Arnaldo Jardim, o presidente da Associação Brasileira de Máquinas Agrícolas (ABMAQ), Sr. Carlos Pastoriza e o Secretário de Agricultura do Rio Grande do Sul, Ernane Polo, compareceram ao stand junto ao presidente da XCMG Brasil Indústria, Cui Jisheng, cortando a faixa oficial de lançamento. As palavras dos convidados foram positivas em relação ao setor agrícola e às novas tecnologias que estão no mercado. Demonstraram grande estima pela XCMG e relembraram o quanto a empresa investiu no país, trazendo inovações e ajudando para a economia do setor alavancar.
“XCMG Brasil participa ativamente na infraestrutura do Brasil. Continuaremos a integrar o desenvolvimento industrial e econômico do país, com os melhores produtos e serviços, eficácia no progresso social e cada vez, ter mais responsabilidade e obrigação de adequar e inovar nossas máquinas para o mercado de construção e agrícola. Nossa participação neste evento é um novo ponto de partida para nós no Brasil e para irradiar nosso nome pela América Latina. ” Comenta o Presidente, Cui Jisheng.
O Presidente mencionou também, que os seus produtos florestais e agrícolas já são conceituados na China, por isso, garante que trouxe o que há de melhor da matriz para o mercado brasileiro. E acrescentou que a empresa continuará injetando novos e bons produtos no país, promovendo uma concorrência saudável e dando uma nova vitalidade para a economia.
 QQ图片20160427183301

Sobre a XCMG Brasil

Com uma bagagem de mais de 70 anos de experiência e grande investimento no desenvolvimento de inovações técnicas, a XCMG é líder no setor de fabricação de maquinário para construção civil na China e ocupa a quinta posição no ramo a nível mundial.

A empresa possui um centro de desenvolvimento nos Estados Unidos e na Europa, adquiriu empresas de sucesso mundial como Schwing e FT da Alemanha e AMCA da Holanda. Possui bases de fabricação na Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Índia, Polônia e Uzbequistão. Com alta capacidade de inovação, a XCMG desenvolve valores significativos com seus clientes por todo mundo.

No Brasil desde 2004, através de distribuidores oficiais, a XCMG implantou sua fábrica em 2012 na cidade de Pouso Alegre (MG), em uma área de 1 milhão de m² a fim de se aproximar e se consolidar na América Latina. A construção conta com quatro galpões principais de produção e mais de 10 instalações auxiliares, gerando todas as condições necessárias para a preparação de peças, solda, usinagem, montagem de máquina inteira e pintura. Atualmente são produzidos principalmente cinco famílias dos produtos: caminhão guindaste, carregadeira, escavadeira, motoniveladora e rolo compactador, todos com a possibilidade de aquisição através de FINAME. A empresa comercializa seus produtos em todo mercado latino-americano via centro de distribuição e dealers por todo Brasil.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.