Home / Destaque / Pá Carregadeira Marispan M85 recebe prêmio durante a Agrishow

Pá Carregadeira Marispan M85 recebe prêmio durante a Agrishow

A empresa de implementos agrícolas venceu na divisão agricultura familiar, categoria Novidade Agrishow, com a Pá Carregadeira Marispan M85

Com uma série de diferenciais que visam melhorar a performance e a segurança dos pequenos produtores rurais, a Pá Carregadeira Marispan M85 sagrou-se a campeã da divisão Agricultura Familiar do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, na Agrishow. O Prêmio foi entregue aos representantes da Marispan, empresa fabricante de implementos agrícolas, na manhã desta terça-feira, dia 26, no Auditório da Fazenda, onde ocorre a feira.

Lançada há menos de um ano, o implemento impressionou os jurados do prêmio em razão de sua versatilidade e da facilidade na realização das operações. “Esta pá carregadeira pode ser utilizadas em diversas operações como concha, plaina niveladora, guincho frontal, no carregamento de silagem entre tantas outras. Além disso, ela é fácil de acoplar e desacoplar, facilitando as operações no campo”, revela o Diretor Administrativo e Industrial da Marispan, Paulo Nascimento.

Esta é a segunda vez que a empresa, com sede em Batatais-SP, vence o Prêmio na Agrishow. “Em 2012 também conquistamos este Prêmio com uma outra linha de produtos que fabricamos, a adubadeira de café. Estávamos muito confiantes desta vez e nos sentimos honrados com a escolha dos jurados”, completa Nascimento.

A Comissão Julgadora do Prêmio Gerdau Melhores da Terra é formada por representantes de universidades, centros de pesquisa, órgão governamentais e entidades relacionadas ao setor do agronegócio. Este ano, a premiação, que busca incentivar o desenvolvimento sustentável, a inovação e a excelência do agronegócio, chegou a 33ª edição.

Para o diretor, a Pá Carregadeira M85 abre novas perspectivas de mercado, em razão das diversas funções que pode exercer na agricultura, na pecuária e na floresta, e a premiação ajudará neste processo. “A tendência é de crescimento, pois o leque de oportunidades de negócios que podemos realizar com este produto é muito maior”, finaliza

.imagem_release_643662

Mais informações: www.marispan.com.br

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.