Home / Destaque / Grupo ADR participa da Agrishow 2016 com toda a força e investe ainda mais no mercado brasileiro

Grupo ADR participa da Agrishow 2016 com toda a força e investe ainda mais no mercado brasileiro

O momento de crise econômica que o Brasil vive não desmotivou Ettore Radrizzani, o diretor geral da ADR para a América do Sul, a aumentar seus investimentos no país, que é o maior produtor e o primeiro mercado do mundo em produção agrícola. O que reforça esta afirmação, é o fato de que no Agrishow deste ano, todos os produtos voltados para transbordo de cana expostos na feira, estarão equipados com eixos ou suspensões da ADR. Depois de 15 anos no mercado nacional brasileiro, e produzindo 100% localmente, a empresa sente que a cada dia consegue comprovar mais a sua eficiência, principalmente nos setores de cana de açúcar e rodoviário.

BOGIE-B

“Esta aceitação é efeito de uma ótima repercussão de um produto de alta qualidade e pensado particularmente para cada região e necessidade de seus parceiros” assim Ettore define o sucesso que tem sido a participação da ADR no mercado do Brasil. As Usinas de cana-de-açúcar estão solicitando cada vez mais o produto, devido à sua alta durabilidade e eficiência, e as montadoras estão a cada dia mais se unindo à ADR, terceirizando seus produtos e serviços, confiantes de que terão a melhor solução para seus projetos. “A cada dia mais a ADR é procurada por empresas produtoras de carretas e produtos voltados para o transbordo de cana para desenvolver em conjunto projetos específicos, pois estas empresas sabem que podem contar com uma qualidade superior e 100% especializada no assunto”.

A ADR além de ótimo fornecedor, também garante um excelente pós-venda, com um amplo estoque de peças de reposição. Para isso, a cada dia desenvolve novos tipos de eixos e semieixos, e trabalha para aumentar ainda mais a sua gama de produtos. A empresa tem buscado atender e prospectar os mais diversos tipos de clientes, resultado disso é que ao todo serão mais de 25 clientes expondo seus produtos na Agrishow 2016. Entre os expositores estão também grandes empresas vindas da Europa, em especial da Itália, que assim que entraram no mercado brasileiro, tiveram plena confiança em contar com a ADR para equipar seus produtos. Ettore afirma que depois de mais de 15 anos atuando no mercado brasileiro, seus consumidores já conseguem reconhecer a qualidade dos serviços da ADR, e é através desta confiança que a empresa adquire cada vez mais clientes. O empresário ressalta ainda que “de 2014 a 2016 ocorreu a consolidação do mercado de cana-de-açúcar, para 2016 e 2017 o foco está sendo o desenvolvimento e expansão para os clientes nas áreas de agropecuária, café e outros tipos de máquinas menores”.

A empresa que tem origem italiana, crê muito no Brasil. O diretor afirma que, apesar do momento econômico conturbado que estamos enfrentando, têm muito otimismo em dizer que dentro de um ano, ou no máximo um ano e meio, o país estará completamente reestruturado. A ADR aproveita este momento para crescer e investir ainda mais, tanto no mercado agrícola quanto no mercado rodoviário, ao mesmo tempo em que muitos concorrentes têm segurado investimentos e se sentem receosos em acreditar nessa recuperação. “O momento é difícil, mas a ADR quer estar pronta para quando esta crise terminar” salienta Ettore.

Atualmente a ADR possui 2 unidades de produção no Brasil, nas cidades de Itupeva e Ribeirão Preto, ambas cidades localizadas no estado de São Paulo. A empresa está alargando sua gama de eixos e suspensões para o mercado do Brasil, e para isso pretende, até o final deste ano, dobrar o seu espaço de produção. Atualmente a ADR possui uma área de 4.000 m2 e a previsão é de que para o início de 2017 já esteja com 8.000m2 em pleno funcionamento, reunindo toda a produção na cidade de Ribeirão Preto.

POS-VENDA

ADR-Itupeva-Brazil1

 

 

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.