Home / Feiras / GSI na Agrishow 2016

GSI na Agrishow 2016

Empresa apresentou a fornalha Block Velox

 

fornalha_02Entre os dias 25 e 29 de abril, a GSI Brasil marcou presença em mais uma importante feira do agronegócio, a Agrishow 2016, em Ribeirão Preto, São Paulo. A empresa foca no segmento de armazenagem e destacou seu mais recente lançamento – – a Fornalha Block Velox. O novo equipamento vem para agregar mais valor aos sistemas de armazenagem de grãos.

 

Com exclusivo sistema de montagem – mais durável e muito mais rápido –, o novo equipamento foi desenvolvido para atender toda a linha de secadores Process Dryer. É feito em aço galvanizado, blocos de concreto refratário e de fibra vítrea de aluminossilicato.

 

A Fornalha Block Velox apresenta maior durabilidade que as fornalhas convencionais, além de possibilitar maior rapidez na montagem e não necessitar de mão de obra civil para sua construção, ou seja, é uma fornalha montada e não construída. A única obra civil necessária é a base plana, mesmo tipo de estrutura que sustenta o secador, característica dos equipamentos GSI. Estima-se um prazo de montagem, no mínimo, 60% menor que uma fornalha convencional construída.

 

SOBRE A GSI: a empresa é líder mundial na produção de silos de armazenagem, secadores e transportadores de grãos, equipamentos para confinamento de aves, suínos e pecuária leiteira. Atuando em mais de 70 países, com mais de 2.500 colaboradores, o Grupo GSI possui unidades nos EUA, Canadá, Malásia, China e Brasil. São 18 fábricas e quatro centros de distribuição espalhados pelos cinco continentes, com destaque para a matriz em Assumption, Illinois (EUA), considerada a mais moderna fábrica de sistemas de armazenagem do mundo. Na América do Sul, sua unidade fabril, localizada em Marau, no Rio Grande do Sul, também merece destaque por ser a maior fábrica de equipamentos para a produção de aves e suínos da América Latina e por possuir uma equipe especializada em atender e entender as necessidades do produtor brasileiro. A GSI integra o grupo de empresas da AGCO.

 

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de soluções agrícolas e apoia a agricultura produtiva por meio de uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com o suporte da tecnologia de precisão Fuse® e serviços de otimização agrícola, e são distribuídos globalmente por mais de 3.000 concessionárias e distribuidores independentes, em mais de 140 países. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA, E.U.A. Em 2015, a AGCO teve receita líquida de vendas de $7,5 bilhões. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

Check Also

Comunicado Oficial Agrishow

Segue na integra o comunicado da equipe organizadora da Agrishow, sobre o cancelamento da feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.