Home / Feiras / Conheça os destaques da Valtra no Agrishow 2016

Conheça os destaques da Valtra no Agrishow 2016

1) PULVERIZADORES “CHALLENGER ROGATOR 1300 SPINNER” E “TERRAGATOR 8300 AIRMAX”, COM INÍCIO DAS VENDAS DURANTE A FEIRA.

Referências mundiais, os equipamentos Challenger Rogator 1300 Spinner e Terragator 8300 Airmax estão disponíveis para a compra no Brasil a partir da Agrishow.

Rogator possui chassi flexível, que confere excelente qualidade na aplicação de fertilizantes e calcário em qualquer tipo de solo e topografia, caixa de produto de 7,3 m³ e faixa de trabalho de até 36 m, permitindo maior rentabilidade. Além disso, é equipado com um pacote tecnológico composto por sistema de telemetria AgCommand, taxa variável e piloto automático.

ROGATOR_VALTRA

Já o Terragator aplica com velocidade de até 40 km/h, cobrindo muito mais hectares por jornada de trabalho de forma precisa e uniforme. Ele sai de fábrica com os sistemas Airmax e Granular bin. O primeiro possibilita maior precisão na distribuição de fertilizantes e micronutrientes por meio de barra assistida a ar, enquanto o segundo permite a aplicação de dois produtos ao mesmo tempo, otimizando a atividade. O Terragator está apto a fazer distribuição a taxa variável e possui rodados de alta flutuação. A transmissão CVT sem escalonamento de marchas permite aplicar na velocidade desejada. Ele também é equipado com sistema de telemetria AgCommand, taxa variável e piloto automático.

TERRAGATOR_VALTRA

2) COLHEDORA DE CANA BE 1035: EM FASE DE CONSOLIDAÇÃO DE VENDAS 

A colhedora de cana Valtra BE 1035 foi lançada em 2015 e é a máquina perfeita para colher em canaviais de alta produtividade, pois é um maquinário de alta performance, mas é econômica, pois foi desenvolvida com um motor ajustado para ter baixo consumo de combustível, baixa emissão de poluentes e, ainda, maior vida útil. Além de um pacote de soluções que combina uma cabine confortável, pensada de forma ergonômica para o operador e com um sistema eletrônico desenvolvido realmente para facilitar o trabalho no campo.

As soluções de eletrônica desenvolvidas para a colhedora BE 1035 são o grande diferencial deste equipamento e vão mudar, por completo, os processos da colheita, tornando-os mais eficazes. Isto porque a AGCO desenvolveu para esta colhedora um novo sistema de telemetria que, até o momento, não havia sido aplicado no segmento agrícola. A novidade, implementada pela primeira vez em um equipamento do grupo, vai permitir o monitoramento da máquina em tempo real, quer seja da fábrica, da concessionária Valtra ou até mesmo do cliente. Por meio do sinal de celular, a máquina emite em tempo real suas condições de funcionamento, o que permite que ela seja monitorada constantemente. Então, da fábrica é possível saber se ela teve ou terá alguma necessidade de ajuste. Assim, é possível orientar os clientes a melhor forma de aprimorar o rendimento da colhedora.

Outro diferencial importante é o nosso motor AGCOPOWER, que já equipa toda nossa linha de tratores, sprayers e colheitadeiras de grãos, e é reconhecido pelo mercado devido ao baixo consumo de combustível e baixo custo de manutenção.

Colhedora-de-cana-VALTRA-BE1035

3) TRATOR SÉRIE N: APRESENTAÇÃO PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL

Os tratores da Série N serão apresentados pela primeira vez no Brasil durante a Agrishow. Lançados no exterior no segundo semestre de 2015, estes equipamentos receberam os prêmios “Machine of the Year 2016” e “Tractor of the Year 2016 – Golden tractor for design”. Além do design inovador, os tratores da série N possuem  motor 4cil no segmento de 180cv, remetendo ao já consagrado BM125i (1º trator 4cil na faixa de potencia de 135cv). Além disso, estes equipamentos oferecem mais versatilidade, robustez, tecnologia, eficiência no consumo de combustível e baixo custo de reparo e manutenção, quando comparados aos tratores equivalentes do mercado nessa categoria.

Trator-Série-N_Valtra

Trator-Série-N_Valtra_interno

Check Also

Comunicado Oficial Agrishow

Segue na integra o comunicado da equipe organizadora da Agrishow, sobre o cancelamento da feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.