Home / Feiras / Meu 1º Case IH: vantagens exclusivas para os novos clientes da marca

Meu 1º Case IH: vantagens exclusivas para os novos clientes da marca

Campanha oferece ao produtor gaúcho desconto de até quatro mil reais e peças grátis nas duas primeiras revisões

Para incentivar a venda dessa linha a marca prorrogou a Campanha Meu Primeiro Case IH especialmente para a Cotrijal Expodireto. O produtor gaúcho terá a oportunidade de adquirir um trator altamente tecnológico com diferentes vantagens comerciais durante a feira.

A campanha, que vai até o final de março, é válida para os oito modelos da linha Farmall e Farmall série A, de 60 a 130cv, e garante descontos de até quatro mil, peças grátis nas duas primeiras revisões e a possibilidade de financiamento pelo programa Mais Alimentos.

O produtor gaúcho trabalha com diferentes tamanhos de área e produção. Atualmente os tratores da linha Farmall 80 já são os mais vendidos pela marca na região, porque atendem muito bem o perfil profissional, exigente e tradicionalista do agricultor local.

“A intenção não é apenas facilitar a aquisição das máquinas, mas reconhecer o próprio avanço do produtor rural, que vê a chance de conseguir resultados ainda melhores injetando uma dose extra de tecnologia na sua propriedade. Dessa forma, a Case IH se aproxima ainda mais dos produtores das diversas regiões do país, sobretudo os de pequeno e médio porte, mostrando que somos o melhor parceiro de negócios para aqueles que buscam aumento de produtividade e rendimento”, destaca Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Case IH para a América Latina.

Os custos de manutenção também são garantias atrativas para a parceria entre o produtor rural e seu contato com a marca, afirma o executivo. “Oferecer peças grátis nas duas primeiras revisões é a nossa forma de dizer  que mantemos nosso compromisso não apenas com as melhores condições de aquisição de máquinas, mas também um baixo custo de manutenção”, diz Gonzalez.

Farmall: Tecnologia em qualquer lavoura

Cabine segura e confortável – As grandes portas e janelas de vidros, controles ergonomicamente posicionados e um assento com suspensão ajustável, proporcionam ao operador um dia de trabalho confortável e seguro dentro da cabine do Farmall.  As versões plataformadas contam com um arco de segurança feito de aço de alta resistência.

Potência e flexibilidade – Os modernos tratores com motores diesel de injeção direta de alto torque, oferecidos nas versões com turbo alimentação e com aspiração natural, geram um ganho real em qualquer operação agrícola.

Transmissão com câmbio sincronizado – As três opções de transmissão (12×4, 12×12 e 20×12) proporcionam produtividade máxima e uma troca de marcha suave e fácil. A ampla linha de tratores Farmall permite que o agricultor escolha a melhor transmissão de acordo com a aplicação pretendida para o seu trator.

Capacidade de levante – Possuem capacidade de elevação do engate em três pontos de até 3.950 kg e fluxo hidráulico de 44,5 l/min a 100 l/min, variando de modelo para modelo. Os controles foram projetados ergonomicamente para oferecer mais conforto durante a operação.

Mais Alimentos

O programa Mais Alimentos é uma linha de crédito do Pronaf que financia investimentos em infraestrutura produtiva da propriedade familiar. Por meio dessa linha de crédito são financiados projetos individuais de até R$ 150 mil e coletivos de até R$ 750 mil, com até três anos de carência e até dez anos para pagamento. Os modelos Case IH cadastrados no programa são o Farmall 60 e o Farmall 80.

Check Also

Comunicado Oficial Agrishow

Segue na integra o comunicado da equipe organizadora da Agrishow, sobre o cancelamento da feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.