Home / Destaque / LS Tractor apresenta o R60 cabinado para a região do planalto gaúcho

LS Tractor apresenta o R60 cabinado para a região do planalto gaúcho

LS Tractor na Expodireto 2016

Potente, versártil, econômico, Motor LS Tractor Tier III, Trator do Ano 2015 na categoria Especial e agora, com uma versão cabinada que tem um padrão internacional. O R60 C vai ser apresentado pela primeira vez na Expodireto Cotrijal 2016, pela LS Tractor a fim de proporcionar a oportunidade aos produtores da região, conhecerem este novo produto.

“O lançamento foi na Expointer do ano passado, o mercado estava demandando que ampliássemos o portfólio desta categoria, pois já temos o modelo Rops, estreito e agora lançamos com cabine”, assinala o diretor comercial, André Rorato.

Rorato destaca que a cabine oferece um padrão de ergonomia de nível internacional. Baixo índice de ruído, fácil acesso a todos os comandos. “É diferente do que tem no mercado brasileiro”, assegura o executivo. Para somar a esta tecnologia os tratores da LS apresentam ainda tomada de potência independente operada a partir do painel, direção hidrostática, controle remoto independente, transmissão 32×16 com super redutor, eixo frontal blindado e o menor raio de giro da categoria. “São diferenciais tecnológicos que já vêm de fábrica, tornado o R60 C e os outros modelos, excelentes equipamentos para o campo”, conclui. Para a Expodireto, a LS Tractor vai apresentar ainda todos os modelos das linhas R, U e P.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.