Home / Destaque / Kepler Weber leva soluções para produtores na Expodireto

Kepler Weber leva soluções para produtores na Expodireto

Do pequeno produtor rural a grandes indústrias, companhia desenvolve projetos adequados à demanda de cada cliente agregando a mais alta tecnologia mundial em armazenagem de grãos e movimentação de granéis

Os visitantes da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, terão acesso à expertise em armazenagem de grãos e movimentação de granéis da Kepler Weber. Entre 7 e 11 de março, em sua 17ª edição, a feira hospedará a companhia no lote 242. O estande com 300 m² da Kepler Weber receberá os interessados em busca de soluções que aumentam a  produtividade e preservam a qualidade do grão e ainda primam pela total segurança na operação dos equipamentos.

“O excesso de chuvas e os altos custos de produção impactam diretamente a rentabilidade dos produtores no início deste ano. Por outro lado, a expectativa para produção se mantém positiva: 30,51 milhões de toneladas de grãos serão colhidas em território gaúcho durante a safra 2015/2016, segundo a Conab.  A alternativa para equalizar essa conta é que o produtor busque soluções eficientes para o beneficiamento de grãos, reduzindo perdas”, aponta o superintendente Comercial da Kepler Weber, Tadeu Vino.

Vino defende ainda que contar com um sistema adequado de armazenagem próprio traz como vantagens a melhora da qualidade do grão, o aumento dos ganhos financeiros e a independência na busca pelo momento mais adequado para venda da produção.

Na Kepler Weber as soluções possibilitam desenhar projetos ajustados para a demanda de cada cliente. Com capacidade fabril para processamento de mais de 100 mil toneladas de aço/ano, a companhia está estruturada para atuar de maneira ágil no atendimento a produtores de pequeno porte a grandes indústrias há 90 anos.

Sobre a Kepler Weber – A Kepler Weber, em seus 90 anos de história, se especializou no desenvolvimento de soluções completas em armazenagem de grãos e movimentação de granéis sólidos em terminais portuários, centros de transbordo e mineração. Com presença em mais de 40 países e em cinco continentes, a companhia é líder no setor do agronegócio na América do Sul na etapa pós-colheita da cadeia produtiva de grãos. Mais da metade de toda a produção anual de grãos no Brasil passa por uma solução da Kepler Weber. Acesse www.kepler.com.br.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.