Home / Feiras / John Deere realiza ação inovadora para promover lançamento

John Deere realiza ação inovadora para promover lançamento

Para explicar de maneira inovadora o sistema de limpeza de grãos DF3 da Série S de colheitadeiras John Deere, a companhia criou uma ação de marketing que leva ao público de forma didática todo o funcionamento desse processo.

A iniciativa foi realizada em 2015 durante a feira agropecuária Expointer, que aconteceu em agosto e setembro, em Esteio (RS), onde a John Deere criou um cinema 180º 4D, em que exibiu o filme “A Hora da Colheita”, onde os participantes puderam vivenciar a sensação da trajetória de um grão desde a colheita na lavoura até o consumidor final.

O cinema atraiu mais de 2 mil pessoas e exibiu 134 sessões em uma semana de evento “Essa foi uma forma lúdica e didática de mostrar ao público como acontece esse processo e divulgar os benefícios do sistema DF3”, explica Anderson Mello, especialista em plataforma multimídia da John Deere Brasil.

Por conta do sucesso do cinema 180º, a John Deere trará novamente a ação durante a Expodireto Cotrijal, feira agrícola que ocorrerá de 7 a 11 de março, em Não-Me-Toque (RS). As seções serão exibidas todos os dias a cada aproximadamente 40 minutos e com sorteio de brindes ao final de cada projeção.

Check Also

Comunicado Oficial Agrishow

Segue na integra o comunicado da equipe organizadora da Agrishow, sobre o cancelamento da feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.