Home / Destaque / Trator Agrale 7215, com 215 cv

Trator Agrale 7215, com 215 cv

Ideal para grandes propriedades, o trator Agrale 7215, com 215 cv, se destaca pelo baixo consumo de combustível e alto desempenho, sobretudo em culturas como soja, milho, trigo, arroz e algodão.

Com uma parceria que já chega a 15 anos, o novo trator conta com os Rodados Duplos da Marini, empresa gaúcha pioneira e que tem o melhor em Rodados Duplos no Brasil.

De acordo com Flavio Crosa, diretor de vendas da Agrale, o novo trator Agrale 7215 é robusto, de simples operação e focado na agricultura empresarial. “O modelo apresenta o melhor escalonamento de marchas da categoria, que permite um grande número de velocidades de trabalho, trazendo maior produtividade para agricultor. Este trator foi desenvolvido segundo as necessidades do produtor brasileiro de acordo com as características do solo e das culturas”, enfatiza o executivo.

O Agrale 7215 conta com uma cabine desenvolvida exclusivamente para o modelo e que propicia maior conforto e segurança para o operador, pois foi dimensionada para que todos os comandos fiquem bem próximos ao posto do operador. Tem como principais diferenciais o novo painel de instrumentos, direção com regulagem de altura e inclinação e sistema de ar-condicionado de série. Também oferece ampla visibilidade e sistema de iluminação avançado com novo conjunto ótico de oito potentes faróis e conta com assento para o condutor auxiliar.

Outros destaques do modelo são a barra de tração reforçada, que permite o acoplamento de implementos como plantadeiras, semeadeiras, para o preparo de solo com grades pesadas, e a Tomada de Força (TDP) independente, com acionamento eletro-hidráulico.

O novo trator Agrale é equipado com o motor MWM Maxx Force 6.0 A, com seis cilindros, turboalimentado e intercooler, com 215 cv de potência que garante desempenho superior, menor consumo de combustível e baixo custo de manutenção. Também possui transmissão sincronizada de 16 marchas (12 à frente e quatro à ré), freio de acionamento hidráulico, direção hidrostática e sistema hidráulico de vazão (210 l/min à 2300rpm) e válvula de vazão contínua de série, com 10 vias para acoplamentos, sendo 6 vias para controle remoto e 4 vias para o controle de vazão.

 

Tecnologia de precisão agrícola

O trator Agrale 7215 disponibiliza o piloto automático de fábrica como opcional. Equipado com tecnologias de precisão, propicia redução nos custos de produção, otimização do plantio, variando a quantidade e a qualidade da aplicação dos insumos e na facilidade do controle e gerenciamento dos custos envolvidos. Também auxilia no aumento da rentabilidade e qualidade da cultura, mantendo o registro dos dados, ajudando na tomada de decisão do agricultor.

“Além do piloto automático, GPS e barra de luz incorporados no trator 7215, disponibiliza também sistema de monitoramento que permite a utilização da taxa variável, corte de seção e monitor de plantio. Todos estes itens proporcionam ao agricultor importantes ganhos no plantio”, finaliza Crosa.

 

Rede de distribuidores

A Agrale disponibiliza uma rede de 90 distribuidores estrategicamente localizados em todo território nacional, bem como uma rede exclusiva na América do Sul, Central e África com mecânicos treinados na própria fábrica e amplo estoque de reposição para atendimento ágil e eficiente.

A Agrale ainda disponibiliza a rede de financiamento direto de fábrica em convênio com o banco De Lage Landen (DLL) o que proporciona maior agilidade e comodidade ao cliente final.

 

 

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.