Home / Noticias / Vipal Rede Autorizada amplia o número de parceiras no Brasil

Vipal Rede Autorizada amplia o número de parceiras no Brasil

Nova unidade da ATZ Pneus, em Campo Grande/MS, passa a fazer parte da Rede

A Vipal Rede Autorizada, grupo de reformadoras que conta com cerca de 300 integrantes, sendo 220 delas no Brasil, soma mais uma parceira. A nova unidade da ATZ Pneus, inaugurada em novembro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, passa a fazer parte deste grupo. Isso significa que a reformadora dispõe do mix de produtos e de todo o suporte fornecido pela líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus.

O Grupo ATZ possui mais três unidades, todas elas no Paraná. A decisão por abrir uma nova operação no estado vizinho se deu pela prosperidade do mercado na região. “Campo Grande possui um ótimo mercado, em expansão, e vimos a necessidade de oferecer um serviço com mais qualidade e excelência aos clientes, por isso nossa escolha”, destaca um dos proprietários da ATZ, Vinicius Atz. Adenilson Severo, coproprietário, destaca o fato de que a Vipal, pelo nome forte e tradicional que possui no mercado, será uma parceira de extrema importância nesta nova operação. A nova planta da ATZ possui capacidade para reformar cerca de 1.500 pneus por mês. O Grupo começou a operar em 2001, e desde 2008 estabeleceu parceria com a Vipal, com foco no atendimento de frotistas e caminhoneiros autônomos.

Para a ATZ, o diferencial da Vipal, além da alta qualidade do produto oferecido, é a diversidade de alternativas que oferece ao cliente. Além disso, o transportador conta com a confiabilidade da marca, tendo a certeza de obter um produto e serviço de qualidade em qualquer lugar do Brasil e nos mais de 90 países onde a Vipal atua.

Através da Vipal Rede Autorizada, os transportadores podem contar com bandas exclusivas e desenhos da marca, camelbacks, manchões, reparos e bandas especiais, como as pioneiras Bandas ECO, que proporcionam economia de combustível e preservam o meio ambiente. Dispõe ainda da mais completa linha de soluções para o segmento, além de uma série de serviços, como o Programa de Orientação ao Transportador (Protrans), Cartão BNDES, Reforma Qualificada e Garantida (RQG) e treinamentos e qualificação através da Univipal e do Centro Técnico Vicencio Paludo.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.