Home / Destaque / Simpósio SAE BRASIL discute investimentos em tecnologias

Simpósio SAE BRASIL discute investimentos em tecnologias

Jacto está entre as patrocinadoras e participa da 7ª edição do evento que irá   propor discussões sobre as oportunidades e desafios que podem ser explorados através do investimento em tecnologias relacionadas às máquinas agrícolas.

A Jacto participa no dia 2  de setembro do 7º Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas, que acontece em Porto Alegre – RS.

O evento, que este ano discute como o investimento em tecnologia pode incrementar a produtividade, será estruturado em dois segmentos. O primeiro será voltado a perspectivas do agronegócio e a  visão dos principais fabricantes de máquinas agrícolas em relação ao mercado. O segundo segmento abordará os avanços de tecnologias para o aumento de produtividade através da integração de máquinas agrícolas, assim como os desafios relacionados ao controle de emissões de motores agrícolas no Brasil.

O 7° Simpósio Sae Brasil de Máquinas Agrícolas acontece 02 de setembro no  Teatro do SESI – FIERGS em Porto Alegre – RS. Mais informações em http://portal.saebrasil.org.br/.

 

EXPOINTER –  Jacto apresenta lançamentos no evento – A Jacto também segue  sua participação na EXPOINTER com grandes lançamentos. Destaque para a tradicional família de pulverizadores Condor, que amplia sua linha de produtos com o lançamento do novo Condor  800 AM –18.

Suas barras de 18 metros com acionamento hidráulico proporcionam mais produtividade e reduzem o amassamento dos cultivos. O produto será apresentado ao mercado durante a Expointer, evento que acontece entre os dias 29 de agosto a 6 de setembro em Esteio-RS.

Juntamente com o lançamento do Condor AM-18, a Jacto reforça a campanha de comandos elétricos e eletrônicos para os equipamentos dessa linha, com condições especiais que visam oferecer mais tecnologia aos equipamentos com preços mais atrativos e garantia de aquisição de peças originais Jacto.

 

“ Os agricultores tem buscado cada vez mais tecnologias que visam aumentar a produtividade e, principalmente na agricultura familiar, também o aumento do conforto, segurança e praticidade das operações. Por isso, esse novo modelo e as condições especiais dos opcionais vêm ao encontro dessas necessidades. Os produtores terão oportunidade de adquirir um equipamento com maior tecnologia e produtividade, contar com  a garantia integral da Jacto, disponibilidade de peças de reposição e  facilidade de venda futura, quando o equipamento estiver usado.”, explica Paulo Henrique M. S. Bueno, Gerente de Produtos da linha de Pulverizadores Tratorizados da Jacto.

O comando elétrico agiliza as operações de abertura e fechamento das barras e o acionamento da pulverização, facilitando também o acople do pulverizador ao trator, principalmente naqueles que possuem cabines.

O comando eletrônico possui as facilidades do comando elétrico e ainda controla automaticamente a vazão, mantendo os l/ha constantes, fornecendo diversas informações como área aplicada, volume aplicado, entre outras, que facilitam o gerenciamento das operações.

Lançamento Arbus 1000/850– Os equipamentos para pulverização de cultivos perenes da linha de turboatomizadores são conhecidos pela alta qualidade, pós-venda eficiente, disponibilidade de peças de reposição e maior valor de revenda, aliam tecnologias de aplicação para diferentes tipos de culturas e propriedades. Na EXPOINTER, o destaque da categoria é o Arbus 1000/850. O equipamento, lançamento, foi desenvolvido com ventilador de maior potência, com 850 mm, que propícia uma ótima geração de ar para pulverizar cultivos de maior porte.  O conjunto do ventilador associado ao ramal de pulverização oferece o melhor equilíbrio entre volume de ar, velocidade e adequação do tamanho de gota para as diferentes necessidades de aplicação. O Arbus 1000, por possuir um centro de gravidade baixo, proporciona uma maior estabilidade, mesmo nos terrenos mais acidentados. Outros diferenciais do equipamento são os porta bicos antigotejo e comando elétrico de pulverização com opcionais. O porta bico antigotejo evita que a calda que está dentro do ramal goteje quando a pulverização é fechada, evitando desperdício de produto. O comando elétrico de pulverização, indicado para tratores com cabine, permite abrir e fechar a pulverização com um simples toque no painel dentro da cabine.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.