Home / Destaque / Simpósio SAE BRASIL discute investimentos em tecnologias

Simpósio SAE BRASIL discute investimentos em tecnologias

Jacto está entre as patrocinadoras e participa da 7ª edição do evento que irá   propor discussões sobre as oportunidades e desafios que podem ser explorados através do investimento em tecnologias relacionadas às máquinas agrícolas.

A Jacto participa no dia 2  de setembro do 7º Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas, que acontece em Porto Alegre – RS.

O evento, que este ano discute como o investimento em tecnologia pode incrementar a produtividade, será estruturado em dois segmentos. O primeiro será voltado a perspectivas do agronegócio e a  visão dos principais fabricantes de máquinas agrícolas em relação ao mercado. O segundo segmento abordará os avanços de tecnologias para o aumento de produtividade através da integração de máquinas agrícolas, assim como os desafios relacionados ao controle de emissões de motores agrícolas no Brasil.

O 7° Simpósio Sae Brasil de Máquinas Agrícolas acontece 02 de setembro no  Teatro do SESI – FIERGS em Porto Alegre – RS. Mais informações em http://portal.saebrasil.org.br/.

 

EXPOINTER –  Jacto apresenta lançamentos no evento – A Jacto também segue  sua participação na EXPOINTER com grandes lançamentos. Destaque para a tradicional família de pulverizadores Condor, que amplia sua linha de produtos com o lançamento do novo Condor  800 AM –18.

Suas barras de 18 metros com acionamento hidráulico proporcionam mais produtividade e reduzem o amassamento dos cultivos. O produto será apresentado ao mercado durante a Expointer, evento que acontece entre os dias 29 de agosto a 6 de setembro em Esteio-RS.

Juntamente com o lançamento do Condor AM-18, a Jacto reforça a campanha de comandos elétricos e eletrônicos para os equipamentos dessa linha, com condições especiais que visam oferecer mais tecnologia aos equipamentos com preços mais atrativos e garantia de aquisição de peças originais Jacto.

 

“ Os agricultores tem buscado cada vez mais tecnologias que visam aumentar a produtividade e, principalmente na agricultura familiar, também o aumento do conforto, segurança e praticidade das operações. Por isso, esse novo modelo e as condições especiais dos opcionais vêm ao encontro dessas necessidades. Os produtores terão oportunidade de adquirir um equipamento com maior tecnologia e produtividade, contar com  a garantia integral da Jacto, disponibilidade de peças de reposição e  facilidade de venda futura, quando o equipamento estiver usado.”, explica Paulo Henrique M. S. Bueno, Gerente de Produtos da linha de Pulverizadores Tratorizados da Jacto.

O comando elétrico agiliza as operações de abertura e fechamento das barras e o acionamento da pulverização, facilitando também o acople do pulverizador ao trator, principalmente naqueles que possuem cabines.

O comando eletrônico possui as facilidades do comando elétrico e ainda controla automaticamente a vazão, mantendo os l/ha constantes, fornecendo diversas informações como área aplicada, volume aplicado, entre outras, que facilitam o gerenciamento das operações.

Lançamento Arbus 1000/850– Os equipamentos para pulverização de cultivos perenes da linha de turboatomizadores são conhecidos pela alta qualidade, pós-venda eficiente, disponibilidade de peças de reposição e maior valor de revenda, aliam tecnologias de aplicação para diferentes tipos de culturas e propriedades. Na EXPOINTER, o destaque da categoria é o Arbus 1000/850. O equipamento, lançamento, foi desenvolvido com ventilador de maior potência, com 850 mm, que propícia uma ótima geração de ar para pulverizar cultivos de maior porte.  O conjunto do ventilador associado ao ramal de pulverização oferece o melhor equilíbrio entre volume de ar, velocidade e adequação do tamanho de gota para as diferentes necessidades de aplicação. O Arbus 1000, por possuir um centro de gravidade baixo, proporciona uma maior estabilidade, mesmo nos terrenos mais acidentados. Outros diferenciais do equipamento são os porta bicos antigotejo e comando elétrico de pulverização com opcionais. O porta bico antigotejo evita que a calda que está dentro do ramal goteje quando a pulverização é fechada, evitando desperdício de produto. O comando elétrico de pulverização, indicado para tratores com cabine, permite abrir e fechar a pulverização com um simples toque no painel dentro da cabine.

Check Also

Fendt leva solução de plantio para evento na maior região produtora de grãos do Brasil

Show Safra, feira que ocorre em Lucas do Rio Verde / MT, é focada em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.