Home / Destaque / Espaço de demonstração da New Holland na Expointer conta com forte participação feminina

Espaço de demonstração da New Holland na Expointer conta com forte participação feminina

Com competência, inteligência e força de vontade, as mulheres vêm conquistando cada vez mais espaço no mercado de trabalho. No agronegócio não poderia ser diferente. Quem quiser testemunhar que essa transformação também chegou aos campos pode conferir no espaço de test-drive da New Holland na Expointer. É lá, pilotando as máquinas, que as mulheres têm se mostrado protagonistas também no comando das últimas tecnologias que chegam ao mercado.

 

Grasielle Silva, especialista em agricultura de precisão da New Holland, é uma prova de que a presença feminina em todas as áreas do agronegócio já é uma realidade. Atuando há três anos na marca, Grasi, como é conhecida, é capaz de operar qualquer uma das máquinas da fabricante. Para ela, a mulher é mais cuidadosa na precisão nas operações, além de seguir corretamente as instruções. “A mulher tem um diferencial que é só dela: ela é capaz de manter a delicadeza nas atividades mais pesadas”, afirma Grasi.

 

Durante a Expointer, o público encontrará no estande da marca, além da área de teste-drive, lançamentos, máquinas de construções e diferenciais comerciais para fechar bons negócios.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.