Home / Feiras / NEW HOLLAND na Expointer 2015 – CR5.85, única do segmento com mesa autonivelante

NEW HOLLAND na Expointer 2015 – CR5.85, única do segmento com mesa autonivelante

A New Holland reservou para a 38ª Expointer a colheitadeira CR5.85, com potência nominal de 265 hp e potência máxima de 312 hp.  A novidade faz parte da classe 5, a que mais cresceu nos últimos anos em vendas no mercado de rotor, passando de 14% em 2011 para 35,8% em 2014. A crescente demanda exige máquinas com diferenciais, como o sistema de mesa autonivelante, exclusivo da New Holland no segmento. A exclusividade permite à colheitadeira andar em terrenos mais inclinados, sem ter que reduzir a velocidade, pois mantém automaticamente o sistema de limpeza dos grãos na horizontal em superfícies de até 17% de declividade.   “A mesa autonivelante, com uma área de peneira de 5,4m², reduz drasticamente a perda de grãos, o que gera muito mais rentabilidade para o produtor”, explica Luiz Miotto, gerente de Marketing do grupo. Além disso, a CR5.85 possui um tanque graneleiro de 7 mil litros e a maior taxa de descarga da classe, de 90 litros por segundo, diminuindo o tempo que a máquina fica parada, descarregando.

Linha T7 é ampliada com trator ainda mais potente

 A novidade da Expointer possui 230 cv, ideal para

produtores versáteis e com implementos maiores.

No meio agrícola, cada produtor apresenta suas peculiaridades e exige maquinários adequados às suas condições. E é por isso que a New Holland deixa ainda mais completa a sua linha T7, com o lançamento do T7.260, um trator para aqueles que priorizam a versatilidade, mas que também precisam puxar implementos maiores. A nova máquina possui potência nominal de 230cv, a maior da categoria, e pode ser adquirida nos 190 pontos de vendas espalhados por todo o país. O novo trator apresenta transmissão mais reforçada, para suportar a sua maior potência, e possibilita até trocas automáticas de marchas. De acordo com Nilson Righi, gerente de Marketing da marca, os tratores T7 são robustos e multifuncionais. O novo modelo atende à necessidade do plantio direto, cana-de-açúcar, feno e forragem, entre outros.

Novo motor do pulverizador SP2500 Premium pode gerar até 25% de economia de combustível

 Lançamento da New Holland na Expointer garante força e segurança na pulverização de terrenos mais acidentados

O Rio Grande do Sul é o principal mercado consumidor de pulverizadores da New Holland, responsável por 20% das vendas de todo o país. Uma fatia tão grande do mercado deve ser atendida com produtos que respondam às suas necessidades locais, como o Pulverizador SP2500 Premium. O diferencial do modelo é a maior capacidade de trabalho em relevo acidentado, bastante comum nas lavouras gaúchas. A máquina da New Holland tem potência de 165cv em um motor com quatro cilindros, que resulta em mais força para trabalhar em curvas de nível com economia de até 25% de combustível. O novo produto é uma evolução do SP2500, já reconhecido no mercado pelo seu desempenho no campo. Em 2014, 37% das vendas desse pulverizador ocorreram no Sul, líder na procura pelo modelo.

Sobre a New Holland

A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

https://www.youtube.com/newhollandnews

https://www.facebook.com/NewHollandAgBrasil

Check Also

Comunicado Oficial Agrishow

Segue na integra o comunicado da equipe organizadora da Agrishow, sobre o cancelamento da feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.