Home / Feiras / Case IH participa da Expointer 2015 com novo trator e campanha de desconto

Case IH participa da Expointer 2015 com novo trator e campanha de desconto

* Puma 230 tem tecnologia que economiza até 20% de combustível

 * “Meu 1º Case IH” incentiva compra do primeiro trator

A apresentação do maior trator de média potência da marca e uma campanha que dá desconto e peças grátis nas duas primeiras revisões para quem está comprando o primeiro trator são algumas das ações que a Case IH está preparando para a Expointer 2015, maior feira de maquinário agrícola do Sul do país, que será realizada em Esteio/RS, de 29 de agosto a 06 de setembro.

A fabricante levará para a exposição a linha completa de equipamentos, de implementos agrícolas a colheitadeiras de grãos da série A8000. O novo trator Puma 230, maior modelo da linha de média potência da marca, será um dos destaques do estande. Com 234 cavalos de potência nominal, o equipamento marca a evolução da linha Puma, que tem como principal diferencial a transmissão automática com a função APM (Gerenciamento Automático de Produtividade), que pode gerar uma economia de até 20% no consumo de combustível.

Os produtores rurais que visitarem o estande também poderão aproveitar os últimos dias da campanha “Meu 1º Case IH”, lançada este ano pela fabricante. A campanha é válida para os clientes que estiverem comprando seu primeiro trator Case IH e escolherem um seis modelos da linha Farmall e Farmall série A, de 60 a 130cv. Como benefício, eles terão descontos de até RS 10 mil e peças grátis nas duas primeiras revisões. 

 Segundo dados da Anfavea, o Rio Grande do Sul foi o Estado que mais adquiriu tratores (18,1%) e colheitadeiras (26%) no primeiro semestre deste ano. “A região Sul concentra produtores que investem em equipamentos com tecnologia embarcada, não importa o tamanho da propriedade, por isso o estande da Case IH é muito procurado durante a Expointer e costumamos fechar bons negócios”, afirma César Di Luca, diretor Comercial da Case IH para o Brasil.

Por dentro das máquinas

Durante a Expointer, a Case IH também apresentará ao público o conceito Efficient Power, aplicado no desenvolvimento de todos os produtos da marca. Os agricultores conhecerão, na prática, como cada equipamento pode contribuir para ajudar a produzir mais com custos operacionais menores.

Em alguns casos, são usados recursos que melhoram o desempenho do motor e transmissão, gerando economia de combustível. Em outros casos, o desenho inteligente dos componentes utilizados pode diminuir em até seis vezes a necessidade de lubrificação da máquina. Os diferenciais poderão ser vistos com a ajuda de imagens, gráficos e comparações.

Check Also

Comunicado Oficial Agrishow

Segue na integra o comunicado da equipe organizadora da Agrishow, sobre o cancelamento da feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.