Home / Destaque / 7º Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas – Seção Porto Alegre

7º Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas – Seção Porto Alegre

A SAE BRASIL – Seção Porto Alegre promoverá no dia 2 de Setembro de 2015, no Teatro do SESI – FIERGS (POA/ RS), o 7º Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas.

O agronegócio brasileiro mostra-se hoje como um setor competitivo nos mercados internacionais de commodities agrícolas, como resultado de um aumento de produtividade. Exemplo disto é o aumento de produção de grãos de 100% nos últimos 25 anos, enquanto a área plantada sofreu um aumento não superior a 20% no mesmo período.

Neste contexto de aumento de competitividade,  o 7º Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas irá propor discussões sobre as oportunidades e desafios que podem ser explorados através do investimento em tecnologias relacionadas às máquinas agrícolas.

O evento será estruturado em dois segmentos. O primeiro será voltado a perspectivas do agronegócio e a  visão dos principais fabricantes de máquinas agrícolas em relação ao mercado. O segundo segmento abordará os avanços de tecnologias para o aumento de produtividade através da integração de máquinas agrícolas, assim como os desafios relacionados ao controle de emissões de motores agrícolas no Brasil.

Reserve sua agenda e participe do principal evento voltado aos profissionais que desenvolvem as tecnologias de máquinas agrícolas.

150624-VemAi-MaquinasAgricolas

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.