Home / Feiras / Vipal leva novidades para a Autopromotec 2015

Vipal leva novidades para a Autopromotec 2015

Entre os destaques da empresa na feira italiana está a banda DV-RT4, ideal para uso em serviços de transporte que exigem alto grau de desempenho dos pneus.

A Vipal Borrachas vai estar mais uma vez presente na Autopromotec, um dos maiores eventos para o segmento de reforma do mundo. A feira, que está na sua 26ª edição, acontece entre os dias 20 e 24 de maio, no Bologna Trade Fair Center, na cidade de Bolonha, Itália. A Vipal, como líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus, levará novidades e toda sua gama de produtos e soluções. Entre as bandas de rodagem, destaque para a DV-RT4, desenho exclusivo da marca, ideal para uso em eixos de tração. Além disso, a empresa irá abordar também sobre as novidades a respeito de sua atuação no mercado europeu.

A DV-RT4 é uma banda com alto poder de tração e rendimento quilométrico, devido à sua maior área de contato com o piso. É indicada para eixos de tração em rodovias asfaltadas e serviços de transporte que exigem um alto grau de desempenho dos pneus. O desenho possui excelente resistência à abrasão e desgaste uniforme até o final da vida útil. Além disso, proporciona maior aderência em pisos molhados e ótima drenagem de água. Outro diferencial do produto são os marcadores, que auxiliam o reformador na hora da reforma de modo a se obter uma emenda com melhor acabamento.

Além deste produto, a Vipal irá conversar com seus clientes do mercado externo sobre novidades nos seus serviços e operações internacionais. Entre elas estão a inauguração do Centro de Distribuição (CD) da Inglaterra. Localizado na cidade litorânea de Felixstowe, o CD começou a operar em novembro de 2014. Com 2 mil m2 de extensão e capacidade para armazenar até 500 toneladas, a operação é destinada a atender, principalmente, ao mercado do Reino Unido.

A outra novidade é a recente abertura de um escritório comercial da empresa na Itália. A operação, que começou a funcionar em janeiro deste ano, foi uma iniciativa da Vipal para manter-se ainda mais próxima dos clientes da região. “O fato de estarmos na Itália traz um conjunto de benefícios operacionais para os nossos clientes e faz parte da nossa estratégia de crescimento para esta região”, destaca o Diretor de Negócios Internacionais da empresa, Aldo Bastos.

A Vipal, que exporta para cerca de 90 países ao redor do mundo, mantém na Europa, além do mais recente, na Inglaterra, outros três CD’s, que ficam na Espanha, Alemanha e Eslovênia. Igualmente, possui CD’s na Austrália, México, Colômbia e três nos Estados Unidos (Flórida, Virgínia e Califórnia), além das três fábricas no Brasil e filiais na Espanha, Austrália, Estados Unidos, Colômbia, México, Chile, Argentina e Overseas (África Sub Saara e Ásia).

Check Also

Comunicado Oficial Agrishow

Segue na integra o comunicado da equipe organizadora da Agrishow, sobre o cancelamento da feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.