Home / Destaque / CNH Industrial Parts & Service bate recorde de expedição de peças

CNH Industrial Parts & Service bate recorde de expedição de peças

Unidade de negócios é a responsável pela logística de peças genuínas das marcas Case IH, Case Construction, New Holland, New Holland Construction e Iveco

O compromisso em atender com agilidade e precisão os clientes de 565 concessionárias espalhadas no país, fez com que a CNH Industrial Parts & Service registrasse um novo recorde de linhas expedidas num único mês, despachando um total de 186.824 mil linhas em dezembro passado. Outro recorde alcançado foi o de separar, num único dia (27 de dezembro), 10.966 mil linhas. O número representa as linhas de cada pedido impressas em e uma nota fiscal.

O registro do volume atendido demonstra a eficiência das equipes dos Centros de Distribuição de Peças de Sorocaba (SP) e Cuiabá (MT), onde são recebidas, estocadas e despachadas, as peças genuínas para as concessionárias do grupo CNH Industrial. O recorde mensal anterior havia sido registrado em outubro de 2014 com 170.544 mil linhas.

Para o gerente de logística responsável pelos Centros de Distribuição da CNH Industrial Sergio Cavalheiro, os dados demonstram o comprometimento da equipe. “Foi um ano em que superamos muitos desafios e conseguimos atingir as metas, batendo recorde de eficiência e melhorando cada vez mais nosso atendimento ao cliente”, explica.

Os números de 2014 impressionam. Em comparação a 2013, a quantidade de linhas expedidas aumentou em 4%, atingindo a marca de 1,82 milhões de linhas. O montante também representa um recorde no peso e no volume de peças despachadas num único ano. Em 2014 foram embarcadas 17,2 mil toneladas de peças genuínas em 374 mil volumes. “Os números estão relacionados ao crescimento da sinergia estabelecida entre as marcas do grupo CNH Industrial”, comenta Cavalheiro.

Em 2014, a CNH Industrial Parts & Service também foi reconhecida com nível máximo de excelência no atendimento tornando-se referência do setor na América Latina. “Nosso trabalho visa sempre o cliente final, para que ele tenha a peça certa, no lugar certo e no tempo certo, no tempo certo e na qualidade certa” finaliza o gerente.

Check Also

Prêmio Machine of the Year Brasil®2024/25 retorna com força total

O aguardado Prêmio Machine of the Year Brasil® está de volta em 2024, destacando tecnicamente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.