Home / Destaque / Opcionais para pulverizadores três pontos oferecem atualizações tecnológicas para linha tratorizada da Jacto

Opcionais para pulverizadores três pontos oferecem atualizações tecnológicas para linha tratorizada da Jacto

A Jacto apresenta na Expodireto Cotrijal uma novidade para sua linha de equipamentos tratorizados, especificamente para os modelos da linha Condor. Serão oferecidos opcionais como comando elétrico e kit hidráulico para as barras, com condições especiais que visam oferecer mais tecnologia aos equipamentos dessa categoria.

O comando elétrico destinado especialmente para tratores com cabines será disponibilizado em uma condição especial para aquisição no momento da compra de um equipamento novo da linha CONDOR 800.

Já o Kit hidráulico de acionamento de barras será comercializado como peça de reposição para os clientes que possuem CONDOR com acionamento manual das barras.

“Para um melhor controle de pulverização, a linha Condor dispõe de várias opções de comandos de pulverização e acionamento das barras e com esses opcionais em condições especiais os clientes terão oportunidade de adquirir um produto com maior tecnologia ou realizar uma atualização de seus equipamentos com peças originais Jacto, o que implica numa pulverização com alto rendimento operacional diário e custo reduzido de manutenção, que são características da linha”, explica Paulo Henrique M. S. Bueno, Gerente Produtos da linha de Pulverizadores Tratorizados da Jacto.

A abertura e fechamento totalmente hidráulico de barras proporcionam mais produtividade e menor esforço, uma vez que não é necessário descer do trator para abrir, fechar e regular a altura das barras, já que o comando hidráulico pode ser instalado na cabine do trator. Diminui-se o tempo de preparação da máquina, aumentando o rendimento operacional diário e o conforto do operador.

Já os comandos elétricos de pulverização proporcionam agilidade e o conforto de acionar a pulverização e as barras através de painéis elétricos posicionados bem próximo ao operador. Os painéis JEC permitem a abertura, fechamento e regulagem de altura das barras hidráulicas, bem como o controle da abertura e fechamento da pulverização. A ligação entre o painel do trator e o pulverizador é realizado através de cabos elétricos, facilitando o acoplamento e desacoplamento principalmente de tratores com cabines.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.