Home / Feiras / Titan Pneus amplia oferta de modelos Radiais e Diagonais da linha agrícola

Titan Pneus amplia oferta de modelos Radiais e Diagonais da linha agrícola

Linha-Agrícola-da-Titan-Pneus-Expodireto-CotrijalEmpresa busca conquistar a preferência do agricultor gaúcho oferecendo produtos com tecnologia de ponta e desenvolvidos na medida para atender as reais necessidades da produção

 A Titan Pneus – detentora da marca Goodyear Farm Tires – aposta nos fundamentos que deverão favorecer a opção do agricultor brasileiro pela manutenção do maquinário agrícola já presente no campo em 2015, e coloca à disposição do público da Expodireto Cotrijal, de 09 a 13 de março, em Não Me Toque, RS, todo o seu portfólio de pneus radiais e diagonais, desenvolvidos para equipar máquinas e implementos de diferentes níveis de potência e capacidade de operação.

A fabricação dos produtos segue a orientação do continuo trabalho de inteligência de mercado e relacionamento próximo das  equipes Titan Pneus com o produtor rural, e permite oferecer a opção tecnológica mais ajustada às necessidades reais enfrentadas pelo agricultor na condução do maquinário agrícola dentro das lavouras. “A Titan quer mais uma vez surpreender o produtor com as novidades que serão apresentadas durante a feira, oferecendo tecnologia diferenciada para atender uma frota que se renova ano após ano”, destaca Leandro Pavarin, gerente de vendas Brasil da Titan Pneus.

A linha de pneus de aplicação em tratores, colhedoras e plantadeiras que trabalham em áreas alagadas (rizicultura) estará em exposição no evento, com a incorporação de novas medidas trazidas para atender ao mercado de máquinas de média potência.  As já conhecidas medidas 14.9-24 e 23.1-26 SUPER ARROZEIRO e 18.4-26, 18.4-30 e 20.8-38 do SUPER ARROZEIRO II –  se somam a partir de agora a quatro outros novos modelos de pneus importados que chegam para atender demandas especificas das lavouras de arroz em área de alagado.

A agricultura de grãos também está no foco das novidades que serão apresentadas pela Titan na Expodireto Cotrijal, com destaque para os pneus IF320/90R42 e IF380/90R46 – ULTRA SPRAYER – desenvolvidos a partir de tecnologia IF que permite ao pneu maior suporte de carga sem a necessidade de aumentar a pressão interna, sendo indicados para uso em Pulverizadores Autopropelidos. O modelo 900/60R32 DT830 R1W – indicado para colhedoras também está sendo apresentado em primeira mão para os produtores do Rio Grande do Sul.

Para o segmento de implementos a novidade é o pneu 7.00-16 ALL IMPLEMENT – lançamento recente que oferece maior uniformidade da distribuição dos grãos. Outro destaque é o pneu 18.4-26 LOGGER LUG II de fabricação cem por cento nacional, que atende o produtor rural especialmente o segmento de máquinas de média potência, em especial tratores usados para o trabalho de preparo de solo e em projetos de silvicultura e abertura de áreas.

Pavarin ressalta ainda que a partir de agora os produtores gaúchos já podem contar com mais produtos da marca Titan, com todas as garantias e o suporte técnico especializado. “A carência por alguns desses pneus é tamanha que ainda são comuns os casos em que os produtores recorrem ao expediente de fazer adaptações para não deixar o maquinário parado”, finaliza.

O segmento de pneus OTR (Off the Road) é de grande importância para os negócios da Titan no Brasil e América Latina e por isso é grande a preocupação da Titan em estar sempre trazendo novidades ao mercado. A Titan trará para compor seu amplo portfólio de tecnologia para o agricultor, duas medidas que atendem necessidades especificas, porém indispensáveis nas fazendas de grãos. Os pneus 23.5R25 MXL e 14.00-24 ROAD GRADER são também de fabricação nacional e indicados para uso em pás carregadeiras e motoniveladoras.

Outras medidas que o público visitante poderá encontrar no estande da Titan Pneus são: 620/75R26 OPTITRAC DT824 – 710/70R38 DT924 R1W – 11.00-22 PAPALÉGUAS G8 – 12-16.5 TITAN HD2000 e 600/65r28 DT 824 R1W.

 

Serviço

16ª Expodireto Cotrijal

Data: de 09 a 13/03

Horário: das 8h às 18h

Local: Avenida D – Stand 277/278

Check Also

Organizadores se reúnem para formatar o Show Rural de 2021

Com a confirmação da 33ª edição do Show Rural Coopavel, de 1 a 5 de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.