Home / Destaque / SCHULZ AMPLIA A LINHA DE PRODUTOS PARA FREIOS A AR

SCHULZ AMPLIA A LINHA DE PRODUTOS PARA FREIOS A AR

Lancamentos_Freios_Schulz

A EMPRESA PASSA A ATENDER VEÍCULOS COM SISTEMAS ELETRÔNICOS

Referência nacional em compressores e fabricante de componentes para as principais montadoras do segmento pesado, a Schulz reforça a presença no mercado de reposição com um grande programa de lançamentos. A marca passa a oferecer centenas de novas aplicações, inclusive para modelos com gerenciamento eletrônico que entraram recentemente na frota brasileira.

Com o novo investimento, os clientes da Schulz terão muito mais itens para a manutenção de freios e suspensões de caminhões, implementos e ônibus. Além dos compressores, câmaras, válvulas, reguladores, servos, reparos e filtros, o catálogo da empresa conta agora com uma variedade de cilindros, cabos, sensores, solenoides, governadores, moduladores e engates.

Outra novidade da Schulz é a chegada dos kits completos para a adaptação de sistemas pneumáticos de frenagem em máquinas agrícolas. Disponíveis em diferentes configurações, são capazes de atender aos principais modelos de tratores, colheitadeiras e reboques. A marca garante todo o conjunto por um ano e oferece suporte técnico durante a compra e instalação.

Para acompanhar o crescimento da linha de peças para veículos pesados, a Schulz também lançou um completo catálogo eletrônico. Disponível no site www.schulz.com.br, o programa é instalado rapidamente e oferece diversas formas de consulta. Como usa a internet apenas para fazer as atualizações, pode ser acessado mesmo quando o computador está sem conexão.

“Em 2015, queremos dar muitas boas notícias aos nossos clientes. Estamos em contato direto com distribuidores, varejistas, reparadores e frotistas para compreender cada necessidade. Com a força dessas parcerias, vamos criar novos produtos e serviços que sejam referências no mercado de reposição”, ressalta Renato Schmitt, gerente de desenvolvimento da Schulz.

Linha_Freios_Schulz

 Sobre a Schulz

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega mais de 2.700 pessoas e suas instalações ocupam quase 100 mil m2 de área construída. Em 2013, registrou um faturamento superior a R$ 1 bilhão.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de ¼ a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China.

A Schulz Automotiva iniciou as atividades em 1980. Hoje, produz uma ampla linha de componentes para as principais montadoras nacionais de veículos, máquinas e equipamentos pesados, como MAN, Mercedes-Benz, Scania e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Possui uma completa estrutura de engenharia, testes e logística internacional.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.