Home / Destaque / JACTO destaca sistema que permite acompanhamento das operações de pulverização em tempo real e lança o espaço ‘Jacto Service’

JACTO destaca sistema que permite acompanhamento das operações de pulverização em tempo real e lança o espaço ‘Jacto Service’

A JACTO participa de 2 a 6 de fevereiro do Show Rural Coopavel, em Cascavel – PR e leva para o evento opções variadas em pulverização, como a linha de turboatomizadores e linha de barras tratorizada, além dos pulverizadores automotrizes da família Uniport, com exclusivo Sistema Otmis Maps Telemetria que realiza acompanhamento operacional Uniport 3030 pela Internet. Outra novidade para a feira em 2015 é o Jacto Service, um espaço com o objetivo de promover um ambiente adequado para oferecer ao agricultor informações que possam auxiliá-lo na otimização de recursos, redução de custos e consequentemente aumento da rentabilidade

 A JACTO leva para o Show Rural 2015 suas principais soluções em pulverização, adubação e agricultura de precisão, reforçando sua busca por melhorias constantes em seus produtos e visando atender ao produtor em suas diferentes necessidades no trabalho no campo.

Para uma pulverização de qualidade, a Jacto destaca seu exclusivo Sistema Otmis Maps Telemetria para Agricultura de Precisão, uma poderosa ferramenta disponível na Internet para acompanhamento operacional do Uniport 3030 em tempo real, permitindo um maior controle da operação com a observação, na tela do computador, de toda a movimentação da máquina no campo durante a pulverização. O sistema funciona por meio da rede de telefonia celular.

Sistema-Telemetria-Otmis-2

A empresa também traz para o evento muitas novidades e ações que reforçam seu compromisso em oferecer equipamentos e serviços que aliem qualidade, segurança e inovação.

Uniport 3000 NPK – A mesma precisão e qualidade de aplicação reconhecida pelo mercado canavieiro podem ser aplicadas nas culturas de algodão e grãos com a nova versão da adubadora Uniport 3000 NPK com 15 linhas. As aplicações de fertilizantes podem ser feitas na entrelinha de plantios de 0,9 m de espaçamento, alcançando produtividades de 220 ha/dia. Com um vão livre de 1,25 metros, permite aplicações mais tardias e facilidade de calibração e ajuste da dosagem.

Linha Tratorizada – a linha de pulverizadores tratorizados da Jacto atende diferentes culturas e tamanhos de propriedades. São mais de 30 produtos oferecidos no mercado, com máquinas que oferecem desde pistolas de pulverização, para aplicações mais especificas, até a mais completa linha de pulverizadores e barras que variam de 10 a 24 metros, atendendo as diferentes demandas e tamanhos de agricultores. Para o Show Rural Coopavel, a empresa apresenta os modelos da linha Condor M-12, AM-14 e 800 AM-14; Linha Advance, com os modelos 2000 AM-18, 3000 AM-21 e 3000 AM-24, além do robusto BK 3024 Vortex.

Linha turboatomizadores – Os equipamentos para pulverização de cultivos perenes são conhecidos pela alta qualidade, pós-venda eficiente, disponibilidade de peças de reposição e maior valor de revenda, aliam tecnologias de aplicação para diferentes tipos de culturas e propriedades, como o  Sensorflow-System, sistema eletrônico que detecta a presença de plantas e o sistema defletor Tower que aproxima os bicos de pulverização do alvo, reduzindo a distância percorrida pela gota e diminuindo o tempo de exposição aos fatores causadores de deriva.

Jacto Service – A Jacto lança no Show Rural Coopavel mais uma novidade para orientação e atendimento às dúvidas do produtor: o Jacto Service. Trata-se de um espaço com o objetivo de promover um ambiente adequado para oferecer ao agricultor informações que possam auxiliá-lo na otimização de recursos, redução de custos e consequentemente aumento da rentabilidade.

A proposta busca expandir as orientações que já são feitas durante as feiras eventos em espaços já consagrados, como a Clínica do Pulverizador e também o Setor de Peças, além de informar sobre o tempo de troca dos itens de consumo, como óleo, jogos de reparo e bicos de pulverização.

Dicas do Especialista – Um conteúdo exclusivo, disponibilizado no site da empresa, oferece dicas práticas sobre tecnologias de aplicação de defensivos, fertilizantes e colheita mecanizada de café.

Com o nome de “Dicas do Especialista”, o público interessado pode acessar esse conteúdo por meio do link www.jacto.com.br/dicadoespecialista, que traz informações sobre pulverizações mais precisas, calibração e bicos adequados, monitoramento das atividades, com informações sobre velocidade, taxa de aplicação (l/ha) e condições ambientais, entre outras dicas fundamentais para o aumento da eficiência operacional dos equipamentos.

 Opção de consórcio para Família Uniport, adubadoras e colhedoras de café – Acompanhando os pedidos do mercado, o Consórcio Nacional Jacto mantém para 2015 um plano voltado para a aquisição de máquinas como a linha de pulverizadores da Família Uniport, as adubadoras automotrizes Uniport 3000 NPK, além de colhedoras de café modelos KTR 3500 e K-3. O plano oferece condições de pagamento em até 102 parcelas, sem juros, totalizando 204 máquinas. Serão contempladas duas máquinas ao mês, uma por lance e outra por sorteio, realizado pela Loteria Federal. Os cotistas poderão escolher entre as opções de pagamentos mensais, trimestrais, semestrais ou anuais

Sala de palestras – A Jacto preparou para o Show Rural Coopavel uma sala de palestras com orientações voltadas para os temas Tecnologia de Aplicação de Agroquímicos e Fertilizantes e Sistema de Gerenciamento das Operações Agrícolas, com exposição sobre a ferramenta Otmis Maps Telemetria. Os treinamentos serão realizados todos os dias do evento, de 2 a 6 de fevereiro, no período da manhã e tarde e acontecem no espaço Jacto Service.

Responsabilidade Socioambiental e Educação – Seguindo o calendário da ONU (Organização das Nações Unidas) que estabeleceu 2015 como o “Ano Internacional dos Solos”, a Jacto convida a uma reflexão sobre um modo de produção agrícola sustentável, com a utilização das melhores tecnologias e práticas agrícolas para auxiliar na melhor gestão dos solos com a finalidade de produzir mais e melhores alimentos para toda a humanidade.

Outra importante área para a empresa, o forte trabalho educacional, veio apoiar as ações da temática “Solos: a pele da terra”. Ao longo do ano letivo de 2014, os alunos do sétimo ano do Colégio Shunji Nishimura, estudaram as características dos poemas de origem japonesa chamados de haikai e produziram poemas que acompanharam todo o material de comunicação da empresa.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.