Home / Destaque / Novas máquinas da PLA serão apresentadas ao mercado no Show Rural Coopavel 2015

Novas máquinas da PLA serão apresentadas ao mercado no Show Rural Coopavel 2015

Idealizado especialmente para os produtores que estão em processo de mecanização, saindo da máquina de arraste para do autopropelido,  a PLA do Brasil vai lançar o Hydra 200. É o menor e o mais simples de todos os pulverizadores autopropelidos do portfólio, porém de grande eficiência pois foi desenvolvido com tecnologia das máquinas maiores, característica da marca PLA. “Este modelo foi criado pensando nas propriedades das regiões do sul do Brasil, como o Paraná, onde grande parte do relevo do estado é composto por terrenos declivosos”, afirma Tomas Lorenzzon, gerente de marketing da PLA. Comparada ao arraste, o Hydra 200 trabalha em menor tempo, é uma máquina leve, de 1,45 metros de vão livre e possui excelente desempenho em situações extremas. Tem  baixo preço aliado à simplicidade e eficiência.

Outra novidade que será lançada no Show Rural Coopavel, que ocorre de 02 a 06 de fevereiro, em Cascavel/PR é o Pegasus 10.0 – máquina de arraste, mais robusta, com taxa variável de aplicação de fertilizantes, pois trabalha tanto a velocidade da esteira e do prato quanto a abertura e fechamento da comporta, enquanto as outras máquinas disponíveis no mercado trabalham apenas a variação da velocidade da esteira e prato.

A Agricultura de Precisão Pla – APP, que contribui para aumento de produtividade e redução de custos da cultura, é um equipamento que será  demonstrado no estande da PLA na feira.  “Será possível visualizar todo o funcionamento do APP e fazer o cálculo de aumento de produtividade que essa equipamento proporciona. Nossa confiança nessa tecnologia é tão grande, que a partir deste ano todos os nossos produtos autopropelidos sairão com piloto automático de fábrica”, relata Lorenzzon.

“Neste contexto, a expectativa da PLA com o Show Rural é a melhor possível. Quem visita a feira é o público focado no agronegócio, o que representa um maior número de oportunidade de negócios”, finaliza.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.