Home / Noticias / NOVAS MARCAS SÃO HOMOLOGADAS PELA GARANTIA RQG DA VIPAL PARA REFORMA DE PNEUS

NOVAS MARCAS SÃO HOMOLOGADAS PELA GARANTIA RQG DA VIPAL PARA REFORMA DE PNEUS

Mais abrangente programa de garantia do mercado está ainda maior com duas novas marcas

Quem reforma na Rede Autorizada Vipal obtém muitas vantagens. Além dos benefícios de contar com o know-how e a qualidade da empresa líder na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus, frotistas e caminhoneiros agora têm mais dois bons motivos para comemorar. A Marshal e a Aeolus passaram a integrar o grupo de marcas homologadas pelo Centro de Pesquisas e Tecnologia Vipal (CPT) para o programa RQG Reforma Qualificada e Garantida, garantia até a terceira reforma oferecida pela Vipal Borrachas, para as principais marcas de pneus de caminhões e ônibus comercializadas no Brasil.

Com a Marshal e a Aeolus, passam a 16 as marcas cobertas pelo RQG da Vipal juntamente com: Fate, Bridgestone, Firestone, Goodyear, Michelin, Pirelli, Toyo, Continental,  Dunlop, General, BFGoodrich, Sumitomo, Hankook e Yokohama.

eduardo_sacco

“Com a RQG, a Vipal Borrachas reafirma o alto padrão de qualidade e confiabilidade da reforma e dos serviços da sua Rede Autorizada”, salienta Eduardo Sacco, Gerente de Marketing da empresa. Para saber mais detalhes sobre o RQG, o consumidor pode acessar: www.borrachasvipal.com/servicos/rqg/pt ou procurar um Reformador da Rede Autorizada Vipal.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.