Home / Noticias / TVH-Dinamica traz para o Brasil faróis de LED TotalSource

TVH-Dinamica traz para o Brasil faróis de LED TotalSource

O novo produto no portfólio da TVH-Dinamica apresenta elevada luminosidade e durabilidade, oferecendo mais segurança à operação.

A TVH-Dinamica, empresa especializada em distribuição de peças e acessórios para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, iniciará a comercialização de novos faróis para empilhadeiras. “Estamos trazendo para o Brasil uma seleção diferenciada de faróis de LED da TotalSource, marca própria da TVH-Dinamica, que oferecem durabilidade e qualidade de iluminação, oferecendo mais segurança ao operador nas manobras”, afirma Claudio Henrique Martins, supervisor da linha industrial da TVH-Dinamica.

Segundo Martins, os faróis de LED, que já estão no estoque da TVH-Dinamica, são muito importantes na operação com empilhadeiras. “Os corredores estreitos e a presença de funcionários no local exigem cuidado na movimentação das empilhadeiras. Os faróis, com foco direcionado e elevada luminosidade, aumentam a segurança no local de trabalho”, enfatiza o supervisor da linha industrial, acrescentando: “É um dispositivo de segurança visual, fundamental para alertar os funcionários que estiverem circulando nos cruzamentos e corredores transversais”.

Com o objetivo de ampliar o portfólio de peças e atender à demanda, a TVH-Dinamica possui um departamento para o desenvolvimento de produtos e, por isso, segundo Martins, conta com variedade de itens de empilhadeiras dirigidos ao mercado de reposição, entre eles, peças de motor e parte elétrica, de transmissão, arrefecimento, direção e freios.

Sobre a TVH-Dinamica –  A TVH-Dinamica, empresa especializada em distribuição de peças e acessórios para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, foi criada a partir da aquisição da Dinamica pela TVH em 2012. A incorporação uniu a experiência das duas empresas especializadas em setores distintos: a TVH, com 13 anos de atuação no Brasil em peças e acessórios para empilhadeiras, plataformas aéreas e manipuladores telescópios, e a Dinamica, que acumula 57 anos de mercado na área de distribuição de componentes para tratores e máquinas agrícolas. Com sede no Distrito Industrial de Vinhedo-SP, dispõe de amplo portfólio de produtos para atender a demanda dos mercados em que atua. Possui marcas próprias consolidadas: Bepco e Tractorcraft para agrícola, e TotalSource e TotalLifter para equipamentos de movimentação e industrial.

 A TVH-Dinamica pertence ao grupo TVHThermote & Vanhalst, de origem belga, com 44 anos de experiência no mercado de reposição de peças e acessórios para empilhadeiras, plataformas aéreas, manipuladores telescópios, tratores e máquinas agrícolas. Com 33 filiais, possui clientes em 173 países e atende os principais equipamentos do mercado.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.