Home / Noticias / Massey Ferguson expande revenda de tratores em MG

Massey Ferguson expande revenda de tratores em MG

 

Massey Ferguson expande revenda de tratores em MG

Massey Ferguson avança no Estado de Minas Gerais
AGCO do Brasil acaba de nomear a Prodoeste como concessionária da Massey Ferguson para a região Central de Minas Gerais, atendendo os municípios de Abaeté, Bom Despacho, Curvelo, Pará de Minas e Pompéu.Integrante do Grupo Amep, a revenda de tratores e implementos agrícolas possui 58 anos de atuação, oferecendo também assistência técnica e comercialização e recapagem de pneus, dentre outros serviços.

De acordo com o analista de comunicação e marketing do Grupo Amep, Isaac D’Leon, associação com a marca líder de tratores, há mais de 50 anos no Brasil, vai ao encontro com o planejamento estratégico da empresa e reafirma o seu compromisso com clientes, fornecedores e colaboradores.

A Prodoeste está localizada na Rodovia MG 050, KM 202, Bairro Souza e Silva, Formiga-MG. Mais informações pelo telefone (37) 3329-1650.

 

Sobre a Massey Ferguson

A marca Massey Ferguson é líder no mercado brasileiro de tratores há mais de 50 anos ininterruptos. É fabricada pela AGCO, maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto do Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são exportados para mais de 80 países, com atuação destacada nos Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Chile e África do Sul. As fábricas, no Brasil, ficam no Rio Grande do Sul: Canoas (tratores), Santa Rosa (colheitadeiras) e Ibirubá (implementos). Mais:www.massey.com.br

Sobre a AGCO

AGCO (NYSE: AGCO) é uma das líderes mundiais focada na concepção, fabricação e distribuição de máquinas agrícolas. Para apoiar a maior produtividade no campo a AGCO oferece uma linha completa de produtos que inclui tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos, peças de reposição e sistemas de armazenagem de grãos e produção de proteína.  Seus produtos são vendidos por meio das cinco marcas Challenger ®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® e distribuídos globalmente por uma rede de 3.100 concessionárias e distribuidores independentes, em mais 140 países. Fundada em 1990, a AGCO tem sua sede em Duluth, GA, EUA. Em 2013, a AGCO teve vendas líquidas de U$10,8 bilhões. Mais: www.agcocorp.com

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.