Home / Destaque / Valtra: Fortalece presença no segmento de colheitadeiras

Valtra: Fortalece presença no segmento de colheitadeiras

Durante o mês de março, pequenos e médios produtores gaúchos que investiram no seu negócio e adquiriram colheitadeiras Valtra por meio do Programa Mais Alimentos (MDA) estão recebendo as máquinas em suas propriedades.

Os produtores Gelson Bariviera, Gilson Bariviera e seus sócios Mário Benedetti e Teodósio Benedetti, pequenos produtores de soja, milho e trigo de Nova Tiradentes (RS) e José Schwad e Gilberto Schwad, de Bela Vista Selbach (RS), pioneiros na aquisição do modelo por meio deste sistema de financiamento, oficializaram a posse do equipamento durante a Expodireto Cotrijal.

Com capacidade de produção de 250 colheitadeiras, a unidade fabril de Santa Rosa tem registrado números significativos de pedidos do modelo disponível ao MDA além dele, as maquinas com rotor, BC 7500 e BC 6500, máquinas apresentadas na Expodireto Cotrijal 2011, também tem atraído a atenção do produtor gaúcho. O banco de finaciamento da AGCO para a fábrica Valtra, AGCO Finance, que financia 70% dos negócios da área de colheitadeiras, registrou um crescimento acima de 30% durante as últimas 3 edições do evento.

Check Also

Fendt leva solução de plantio para evento na maior região produtora de grãos do Brasil

Show Safra, feira que ocorre em Lucas do Rio Verde / MT, é focada em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.